Trocas e Devoluções

Solicite sua Troca ou Devolução

Prazos

DEVOLUÇÃO

A solicitação de devolução deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do pedido. Solicitações recebidas após o prazo não serão aceitas.

Após recebimento e conferência do produto a ser devolvido, em até 3 dias úteis, o estorno será realizado pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra.

* Para pix e transferências, você receberá estorno em até 7 dias úteis. Pagamentos em cartão, o estorno poderá constar na sua fatura atual ou em até 2 faturas seguintes, a depender da sua operadora.

TROCA 

O prazo para solicitar uma troca é de até 30 (trinta) dias corridos, contados da data de recebimento do pedido. Solicitações recebidas após o prazo não serão aceitas.

Após recebimento e conferência do produto, em até 3 dias úteis, você receberá por e-mail um cupom de troca para gerar um novo pedido em nosso site.

Postagem do produto a ser trocado ou devolvido:

Após aberta a solicitação para troca ou devolução, você receberá um código de autorização de postagem pelos correios com prazo máximo de 30 dias corridos, dentro do qual deverá levar o produto a uma agência dos Correios – ou receber a transportadora em casa, caso se aplique. Findo o prazo, perde-se o direito de troca/devolução e a solicitação será automaticamente cancelada.

Os produtos a serem trocados ou devolvidos devem estar em perfeito estado de conservação (salvo produtos com defeitos ou avariados) e sem sinais de uso. O cliente deverá manter a embalagem original completa, além da Nota Fiscal.

É recomendável que você embale o produto da forma mais próxima possível a como ele chegou, para evitar avarias no transporte, no caso de produtos frágeis.

Caso o produto apresente avarias decorrentes de manuseio ou sinais de uso no recebimento da troca ou devolução, ele será enviado de volta ao cliente, com cobrança do frete de retorno, e a troca ou devolução não será realizada.

Não nos responsabilizamos pela perda ou a avaria do produto após o recebimento no pedido no endereço solicitado.

Problemas com o pedido

TROCA POR AVARIA OU DEFEITO

Se você recebeu um produto com avaria ou defeito, o prazo de reclamação é de 90 (noventa) dias para móveis e 30 (trinta) dias para os demais produtos, contados a partir do recebimento do pedido (no caso de avarias ou defeito aparente), ou a partir do momento em que o defeito é notado (nos casos de defeito oculto – aqueles que não podem ser constatados no ato do recebimento). 

A empresa tem um prazo de 30 dias para análise e resolução do chamado. O conserto ou a reposição do produto pode levar mais tempo, pois depende da disponibilidade em estoque. Entre em contato pelo nosso suporte via WhatsApp.

EM CASOS DE ERROS NO PEDIDO OU PEDIDOS INCOMPLETOS 

Se você recebeu o seu pedido incompleto ou com produto errado, o prazo de reclamação é de 90 (noventa) dias corridos para móveis e 30 (trinta) dias corridos para os demais produtos. Ressaltamos a importância de conferir o seu pedido no ato da entrega ou nos próximos dias. Entre em contato pelo nosso suporte via WhatsApp.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA

Se o pedido for devolvido pela transportadora por motivo de endereço inválido ou haja necessidade de modificar o endereço, após o pedido ter sido enviado, o valor do novo frete ficará a cargo do cliente.

Ficou com alguma dúvida?

Caso haja qualquer dúvida, você pode entrar em contato com a nossa equipe pelo e-mail em suporte@luizaporto.com.br ou pelo nosso suporte via WhatsApp.
Nosso atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h.