Dúvidas Frequentes

É seguro comprar na Luiza Porto Interiores?

Sim, comprar pelo nosso site é extremamente seguro. Seus dados são confidenciais e mantidos em sigilo, e serão utilizados somente para o processamento do seu pedido.

Nós utilizamos uma tecnologia chamada Secure Sockets Layer (SSL), um protocolo de criptografia de dados que garante total privacidade entre seu navegador e nossos servidores.

Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade.

Como faço um pedido na loja?

Nossos produtos podem ser encontrados nas abas de categorias do Menu Principal. Eles ficam divididos entre as categorias: Cama, Banho, Decoração, Homewear, Mesa, Móveis, Quadros, Tapetes e nossa linha infantil.

Ao clicar numa categoria, você terá acesso a todos os produtos disponibilizados nela. Ao clicar no produto que deseja, você poderá visualizar mais fotos, a descrição e detalhes específicos, como cores, medidas e tamanhos disponíveis.

Para adicionar um produto ao carrinho, basta selecionar as especificações dele (tamanho e cores, se for aplicável, e a quantidade desejada) e clicar no botão Comprar.

Em caso de dúvidas, fique à vontade para entrar em contato conosco pelo botão Posso Ajudar?, localizado no canto inferior direito da sua tela. Clicando na janela que irá surgir, você será direcionado ao Whatsapp, onde poderá conversar com uma atendente.

Para realizar o checkout, basta selecionar o ícone do carrinho de compras no canto superior direito da sua tela, e você será direcionado(a) ao processo de pagamento. Será preciso realizar um cadastro no site se você nunca comprou por ele (ainda que já seja cliente LP). É esse cadastro que possibilitará a você receber qualquer comunicação sobre o andamento de seus pedidos.

Esqueci minha senha de cadastro. O que eu faço?

Você pode recuperar sua senha de forma bastante simples clicando em Esqueci minha senha. Você receberá um email com os passos para redefini-la. Cheque suas caixas de SPAM e Promoções, pois o email de redefinição de senha pode ter ido parar lá.

Meu usuário consta como inválido. O que está acontecendo?

Se seu usuário consta como inválido, é porque ele não existe (ainda que você já seja cliente LP). Será preciso criar um novo cadastro.

Quais as formas de pagamento disponíveis?

Você pode optar por pagar sua compra via cartão de crédito (em até 8x sem juros, ou até 10x com juros), ou via transferência bancária e PIX (com 5% de desconto). O valor mínimo para parcelamento do seu pedido é R$ 150.

Como faço para calcular o frete?

O frete de todos os nossos produtos é por nossa conta! Você não precisa se preocupar 🙂

Onde encontro informações sobre o andamento do meu pedido?

Você receberá toda a comunicação sobre seu pedido por email, mas também sempre poderá checar os detalhes e o status do seu pedido na sua Área do Cliente (disponível para você assim que criar uma conta no site).

Os emails de comunicação serão enviados para o email fornecido por você durante o cadastro, por isso é importante checar se o email cadastrado está correto.

Caso não receba nossas comunicações, cheque suas caixas de SPAM e Promoções, pois elas podem ter ido parar lá.

Lembre-se que a confirmação de pagamento pode demorar até 1h para acontecer, dependendo do método de pagamento escolhido.

Já as informações sobre o rastreamento do seu pedido podem demorar até 48h para chegar no seu email, a partir do momento em que o pedido é coletado na empresa, pois esse é o tempo de processamento das transportadoras com que trabalhamos.

Se tiver qualquer problema no recebimento das notificações, entre em contato conosco em suporte@luizaporto.com.br ou via Whatsapp em +55 48 3879-8922, se preferir. Nosso horário de atendimento é das 9h às 18h, de segunda à sexta-feira.

Como funciona para trocar ou devolver um produto?

Você tem até 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido para pedir a troca ou devolução dos nossos produtos sem qualquer justificativa. Basta fazer uma solicitação em um de nossos canais de atendimento (via Whatsapp em +55 48 3879-8922 ou via email em suporte@luizaporto.com.br). O frete da devolução ou da primeira troca também sai por nossa conta. Assim que o produto chegar de volta para nós, estando em perfeito estado, você receberá o reembolso da compra ou enviaremos o novo produto.

Para produtos com defeitos ou avarias, o prazo para troca varia de 30 a 90 dias, conforme a especificidade de cada pedido.

Para saber mais sobre o assunto, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.